PM apreende arma de fogo durante evento em Fabriciano

O evento era em uma casa de shows, no bairro contente

Por Plox

26/08/2019 11h25 - Atualizado há mais de 4 anos

Na noite desse domingo (25), a Polícia Militar (PM) deteve dois indivíduos, suspeitos de porte ilegal de arma de fogo, durante um evento no bairro Contente, em Coronel Fabriciano-MG.

Segundo a PM, após denúncias dando conta de que durante um evento em uma casa de shows, na rua dos Bahias, no bairro Contente, havia a presença de diversos suspeitos exibindo arma de fogo.

Os militares foram até o local averiguar, e encontrou alguns rapazes, que ao avistarem a viatura correram para o estacionamento interno do local.

Os militares entraram e avistaram um indivíduo abaixado no interior de um veículo GM Corsa cinza, sendo ele um menor de 17 anos. Segundo os policiais, no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre .38, com seis cartuchos intactos.

De acordo com a PM, T. R. de 19 anos se apresentou alegando ser amigo do menor e condutor do veículo. Ele disse ainda que os dois foram juntos para o evento.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a T. R., o menor e a arma de fogo foram apreendidos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

contenteFoto: reprodução/Google Street View
 

Destaques