Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Gerente de banco é mantido por bandidos enquanto quadrilha leva mulher e filhos no Leste de Minas

    Foram levados mais de R$ 200 mil da agência bancária

    Por Plox

    26/08/2021 00h22 - Atualizado há 10 meses

    Um gerente do banco Sicoob foi mantido refém e teve sua mulher e seus dois filhos levados pela quadrilha. O fato aconteceu na cidade de Sabinópolis, no Leste de Minas Gerais. O homem passou a madrugada sendo vigiado e na parte da manhã foi obrigado a ir ao banco e sacar o dinheiro para a quadrilha.   

    De acordo com a PM, por volta das 20h dessa terça-feira (24), a esposa do homem foi chamada por uma mulher na porta da residência e, ao atender, percebeu que tinha dois homens armados que o abordaram e fizeram com que ele voltasse para dentro de casa.

    Quando entraram no imóvel disseram que estavam fugindo da polícia e colocaram o casal e seus dois filhos, de 4 e 9 anos, de frente para uma arma enquanto faziam ameaças a família. Durante a madrugada a família foi separada pela quadrilha.

     

    Foto: PMMG

     

    A mulher e os dois filhos foram levados para outro lugar com parte dos assaltantes e o restante continuaram com o homem dentro de casa. Segundo a vítima, a todo momento os bandidos recebiam orientações sobre o que fazer. As orientações vinham de uma outra pessoa por meio do celular. 

    Na parte da manhã, o homem recebeu instruções para ir trabalhar normal, mas, ao entrar no local, era para colocar em uma sacola de lixo preta o dinheiro e sair da agência a pé até um ginásio. Lá foi entregue todo o dinheiro retirado do banco para a mulher que tinha chamado em sua casa na noite anterior. 

     

    Foto: PMMG

     

    Segundo os militares, depois de entregar o dinheiro eles mandaram esperar o contato da esposa para que acionasse a polícia. Às 9h, a mulher ligou e disse estar em Ribeirão das Neves junto com os filhos. Um dos carros utilizados na fuga foi encontrado totalmente queimado a 12 km de Sabinópolis, sentido a cidade de Serro. A agência do Sicoob informou que as vítimas estão bem e em segurança.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]