Mulher morre após sofrer parada cardiorrespiratória enquanto trabalhava em residência de Timóteo

Funcionária doméstica de 44 anos passou mal enquanto trabalhava; equipes do Corpo de Bombeiros e Samu prestaram socorro, mas vítima não resistiu

Por Plox

26/08/2025 14h09 - Atualizado há cerca de 13 horas

Uma mulher de 44 anos morreu na manhã desta terça-feira (26), em Timóteo (MG), após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto trabalhava como funcionária em uma residência localizada na rua Manoel Samora, no bairro Olaria.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 7h30 por meio do telefone de emergência 193. A solicitante relatou que a mulher havia desmaiado repentinamente durante o expediente. No local, uma farmacêutica que também prestava auxílio confirmou tratar-se de uma parada cardiorrespiratória.


Imagem Foto: Reprodução/Redes Sociais


As viaturas foram imediatamente deslocadas para atendimento, junto à Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu. O Suporte Avançado (USA) de Coronel Fabriciano também foi acionado para reforço.


As equipes iniciaram manobras de reanimação até a chegada dos profissionais da unidade avançada, porém, infelizmente, a vítima não respondeu aos procedimentos e o óbito foi confirmado ainda no local.


A causa exata da parada cardiorrespiratória não foi informada. 

Destaques