Trabalhador rural é atingido por tora de eucalipto e resgatado no Prata

Homem de 68 anos sofreu suspeita de fratura e possíveis lesões internas após acidente em comunidade rural

Por Plox

26/08/2025 16h03 - Atualizado há cerca de 10 horas

Um trabalhador rural de 68 anos ficou ferido após ser atingido por uma tora de eucalipto no município do Prata, na comunidade de Serra de Cima. O acidente aconteceu no último sábado (23).


Imagem Foto: Lindiomar Reis


Segundo informações dos Bombeiros Voluntários do Prata, a vítima foi encontrada caída ao solo e relatou ter sido atingida pela madeira enquanto realizava suas atividades no local. Durante a avaliação inicial, os socorristas constataram suspeita de fratura no membro inferior esquerdo, múltiplas escoriações, dificuldade respiratória e dor intensa no tórax, sinais que indicavam possível hemorragia interna devido ao impacto.


Imagem Foto: Lindiomar Reis


A equipe realizou procedimentos de imobilização, monitoramento dos sinais vitais e encaminhou o trabalhador ao hospital da cidade para atendimento médico especializado.


Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.



Destaques