Durante passeio de escola, professor carrega aluna deficiente nas costas

26/09/2019 08:33

A atitude de Jim Freeman comoveu muitas pessoas e circulou pelas redes sociais

Publicidade

O professor de uma escola infantil em Louisville (EUA) carregou nas costas sua aluna com deficiência motora, durante um passeio da instituição. A atitude de Jim Freeman comoveu muitas pessoas e circulou pelas redes sociais. A aluna é Ryan Neighbors, de 10 anos, que se locomove por meio de uma cadeira de rodas.

Em uma rede de TV, o professor garantiu que o gesto já faz parte da rotina dos educadores da unidade de ensino em que leciona: “É apenas um ato físico que você pode ver, mas a gente faz inúmeras atitudes como essa na escola durante o ano todo. Os professores trabalham duro para que todos possam se sentir realizados”.

Gesto do professor comoveu as pessoas-Foto: Reprodução/Facebook

O passeio a um parque foi realizado pela escola. Numa postagem no Facebook, Shelly King, a mãe da garotinha, foi só gratidão ao educador, que se dispôs a promover um dia especial para a menina Ryan: “Os alunos foram para um passeio no parque Falls of The Ohio hoje. Claro que não tem acessibilidade. Estava preparando um passeio alternativo para ela quando um professor veio até mim e disse: ‘Será um prazer carregá-la por lá o dia inteiro’. Obrigada, Christie Pile, por me dar essas mochilas e fazer isso possível para a Ryan. Somos muito abençoados por ter uma escola inteira tão compassiva e empática e que fazem com que ela nunca se sinta de lado”.

Foto: Reprodução/Facebook

Atualizada 10h10



Publicidade