Briga, confusão e virada, Cruzeiro perde em casa mais uma vez para o CSA

Time mineiro segue sem vencer equipes alagoanas há 11 jogos

Por Plox

26/09/2021 17h54 - Atualizado há mais de 2 anos

O Cruzeiro foi derrotado dentro de casa, mais uma vez, pelo CSA e continua em uma situação complicada no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no Independência, a Raposa perdeu por 2 a 1 e ainda protagonizou uma confusão generalizada no final da partida.

Os primeiros minutos foram de muito estudo de ambas as equipes. O Cruzeiro tentando espantar o fantasma do CSA e os visitantes buscando jogadas de contra-ataques.

A primeira grande oportunidade do jogo foi da Raposa. Após receber um passe no meio de campo, Thiago dominou e lançou bem para Felipe Augusto. O camisa 22 saiu cara a cara com o goleiro alagoano e chutou para a defesa do arqueiro.

O CSA respondeu aos 28 minutos. Em um rápido contra-ataque, Bruno Mota recebeu passe, Ramon falhou no corte e o atacante obrigou o goleiro Fábio a fazer uma excelente defesa.

Caminhando para o fim da primeira etapa, em uma jogada de ataque, Matheus Pereira cruzou e Claudinho marcou o gol do Cruzeiro. Durante a comemoração, o VAR acionou o árbitro de campo e confirmou o gol e o time celeste, hoje de verde, saiu vencendo: 1 a 0.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

 

Segundo tempo

Para a segunda etapa o CSA voltou melhor. Logo aos 5 minutos, Gabriel achou Iury no meio da defesa cruzeirense e o camisa 99 conseguiu marcar chutando na saída de Fábio: 1 a 1.

Sem conseguir jogar bem, a partida ficou complicada para o Cruzeiro aos 18 minutos. Após cruzamento na área, Iury bate chapado para virar o placar para o CSA: 2 a 1.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

 

Com a virada, o Cruzeiro se descontrolou de vez. A equipe mineira não conseguiu aplicar nenhuma jogada importante. Em um lance de falta próximo à bandeirinha de escanteio, o árbitro marcou falta de Rafael Sóbis e teve que ouvir muita reclamação do jogador. O mesmo foi amarelado e continuou reclamando. Por conta de xingamentos, o camisa 10 do Cruzeiro acabou sendo expulso do jogo.

Com a derrota de virada em casa, o Cruzeiro permanece com 31 pontos e continua sem vencer equipes alagoanas, não vence ex-treinadores e também conhece a primeira derrota com o comando de Vanderlei Luxemburgo.

Destaques