Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é morto a tiros em Timóteo

    Ele teria se envolvido em uma confusão em um festa e, ao sair, foi surpreendido com os disparos

    Por Plox

    26/09/2021 11h41 - Atualizado há 9 meses

    Um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros depois de sair de uma festa com um amigo na madrugada deste domingo (26). O fato aconteceu na rua Álamo, no bairro Vale Verde, em Timóteo, Minas Gerais.

    O jovem foi identificado como Julius Cesár Costa Pacheco. Segundo informações repassadas ao Plox, ele estava em uma festa com a namorada e teria arrumado uma confusão. No momento em que já ia embora, por volta de 3h, ele foi surpreendido por um motociclista que efetuou os disparos e fugiu do local.

    Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

     

    Ainda segundo as informações, ele já era conhecido pela prática de crimes como o de roubo na cidade, inclusive um que que teria acontecido em um bar do bairro Novo Tempo, também em Timóteo. Foram constatadas duas perfurações no corpo, uma na altura do peito e a outra no tórax. Já o amigo de Julius, tentou correr para um córrego levou um tiro de raspão. 

    O Corpo de Bombeiros esteve no local e, ao chegar, a vítima encontrava-se caída e alvejada por disparos de arma de fogo, já sem apresentar sinais vitais. A Polícia Militar foi até o endereço e realizou os trabalhos de praxe.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]