Vídeo: empregado que imobilizou assaltante com cadeirada é eleito 'funcionário do mês'

Um funcionário disse à polícia que o suspeito entrou na padaria fazendo-se passar por cliente

Por Plox

26/09/2021 18h59 - Atualizado há mais de 2 anos

O funcionário que ficou conhecido por impedir uma agressão usando uma cadeira contra o suspeito, recebeu o título de "Funcionário do Mês" na padaria onde ele trabalha em Porto Velho. O prêmio foi dado neste fim de semana, após centenas de pedidos de internautas.

Uerlisson Lessa usou uma cadeira para impedir uma tentativa de roubo. Ele recebeu o título após a lanchonete receber muitos pedidos de internautas. O vídeo da ocorrência ficou viral nas redes sociais.

A tentativa de roubo ocorreu na quinta-feira (23). As filmagens da câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito se aproxima do caixa e começa a exigir o  dinheiro. Naquele momento, Uerlisson toma posse de uma cadeira de madeira, chega atrás do suspeito e dá um golpe na altura de suas costas e cabeça.

 

Foto: divulgação

 

A balconista do vídeo que estava sendo roubada é a esposa de Uerlisson. Um funcionário disse à polícia que o suspeito entrou na padaria fazendo-se passar por cliente, pegou alguns pães e, no momento de passar a sacola no caixa, mostrou parte da arma que carregava.

 



Logo que anunciou o assalto, o homem foi  imobilizado pelo marido da vítima e detido pelos colegas do estabelecimento.

Segundo a Polícia Militar, as pessoas não devem reagir em nenhum momento durante um  assalto,  pois pode acabar sendo morta pelos criminosos.

Destaques