Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Morre vítima de atentado após dias internado em Ipatinga

Thaygleison Gleydson, de 32 anos, foi baleado com a namorada e não resistiu aos ferimentos no Hospital Márcio Cunha

26/09/2025 às 16:46 por Redação Plox

Thaygleison Gleydson de Souza Fernandes, de 32 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (26) após não resistir aos ferimentos provocados por um atentado a tiros ocorrido no bairro Caçula, em Ipatinga. Ele estava internado no Hospital Márcio Cunha desde a noite de terça-feira (23/09), quando foi baleado ao lado da namorada.




Segundo informações da Polícia Militar, o casal seguia de motocicleta pela rotatória do bairro Jardim Panorama quando foi surpreendido por dois indivíduos em outra moto. Os criminosos dispararam várias vezes e fugiram pela Avenida Guido Marlière, sentido bairro Iguaçu.


Mesmo ferido, Thaygleison conseguiu pilotar até a Avenida Minas Gerais, mas perdeu o controle da moto nas proximidades do posto GT, no bairro Caçula, onde ele e a namorada caíram.


Thaygleison foi atingido no peito e no braço esquerdo. A jovem, de 21 anos, sofreu ferimentos na perna e na mão. Ambos foram socorridos pelo Samu e levados ao hospital. Apesar dos esforços da equipe médica, o homem não resistiu.


A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e recolheu cápsulas de munição calibre .380. A motocicleta usada pelo casal foi removida para um pátio credenciado.


Em segundo plano, Thaygleison Gleydson foi julgado em 2014 pelo assassinato de Rafael Siqueira de Souza, de 20 anos, morto em janeiro de 2013. O crime ocorreu na rua Tupis, no alto do Game, bairro Iguaçu, onde a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo. Ele e um comparsa foram condenados a 14 anos de reclusão em regime fechado. Onze anos após o julgamento, Thaygleison respondia em liberdade.


A Polícia Civil investiga o caso e busca informações que levem à identificação e motivação dos autores do atentado. A jovem permanece internada, e seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.


Compartilhar a notícia

para você