Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Casal morto em acidente é sepultado em Ipatinga

    O homem e a mulher morreram em um acidente na rodovia BR-381, entre Ipatinga-MG e Governador Valadares-MG, na tarde de sábado (24)

    Por Plox

    26/10/2020 21h13 - Atualizado há mais de 1 ano

    Fabrício Henrique e Cíntia dos Santos Carvalho, ambos de 33 anos, de Ipatinga-MG, que morreram em um acidente no fim da tarde do último sábado (24), foram sepultados na tarde desse domingo (25).  

    O casal, que morava no bairro Jardim Panorama, foi sepultado no Cemitério Parque Senhora da Paz, em Ipatinga.  

    Os dois foram vítimas de um acidente envolvendo um carro Volkswagen Gol e a motocicleta em que estavam. Fabrício Henrique, que pilotava o veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Cíntia Carvalho chegou a ser socorrida e levada por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Márcio Cunha, onde foi submetida a uma cirurgia, mas morreu na manhã de domingo (25).

    Foto: Reprodução/Facebook

    Conforme noticiado pelo PLOX, o motorista do veículo VW Gol, que atingiu a motocicleta, que, de acordo com informações de testemunhas, teria se evadido do local do acidente, foi preso.  

    O acidente

    O acidente ocorreu na rodovia BR-381, entre os municípios de Ipatinga-MG e Governador Valadares-MG, próximo à Cenibra, envolvendo um veículo VW Gol e a motocicleta em que estava o casal.

    Segundo informações de amigos do casal, o automóvel teria rodado na pista, invadido a contramão e atingido a motocicleta na qual o casal viajava.

    O casal não tinha filhos. Uma prima de Fabrício Henrique informou, em um comentário enviado à página do Plox, que a mulher estava grávida.

    Fabrício era empresário e trabalhava em uma oficina de caminhão com o pai. Cíntia trabalhava com marketing de uma escola de línguas estrangeiras.

    Foto: Reprodução/Redes Sociais

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]