Com a ajuda da PM, mulher dá à luz em carro de aplicativo em BH

O motorista do veículo pediu ajudo aos policiais que estavam à frente de um batalhão da Polícia Militar

Por Plox

26/10/2020 19h07 - Atualizado há mais de 3 anos

Uma mulher deu à luz em um carro de aplicativo em Belo Horizonte-MG na madrugada desta segunda-feira (26). Sebastiana Ferreira do Prado, de 24 anos, teve a ajuda de policiais militares que estavam em duas viaturas em frente à 12ª Companhia de Polícia Militar, no bairro Vale do Jatobá.  

De acordo com informações, os policiais estavam finalizando um boletim de ocorrência quando um carro de aplicativo parou perto das viaturas, com Sebastiana já em trabalho de parto. Além do motorista, também estavam no carro o companheiro de Sebastiana e outra mulher.  

Foto: Divulgação/PMMG

 

Segundo a soldado Bárbara Cavalcanti Silva e os cabos Edmilson e Libério, Aylla, a criança, já havia nascido, mas tanto ela quanto a sua mãe precisavam de cuidados. De acordo com informações, os cabos ficaram com a mãe, enquanto a soldado voltou até o batalhão e solicitou apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  

Edmilson e Libério teriam cortado o cordão umbilical e deram “um nó”, enquanto a ambulância não havia chegado ao local. Conforme contaram os policiais, a ambulância chegou cerca de 10 minutos depois, e levou a mãe e a criança para o Hospital Júlia Kubitschek, no bairro Milionários.  

Destaques