Homem decapita a mãe e foge com a cabeça após briga por dinheiro
O homem alegou que cometeu o crime porque a mulher, de 65 anos, tinha recusado a dar dinheiro para comprar bebida alcoólica
Por Plox
26/10/2020 11h26 - Atualizado há mais de 4 anos
Um homem de 45 anos foi preso após decapitar sua mãe com uma foice. O homem alegou que cometeu o crime porque a mulher, de 65 anos, tinha recusado a dar dinheiro para comprar bebida alcóolica.
O caso aconteceu na última sexta-feira (23) em Kollapur, região localizada no distrito de Nagarkurnool, no estado indiano de Telangana.
Segundo informações de testemunhas, o indivíduo, identificado como P. Ramudu, foi visto andando pela rua segurando a cabeça da mãe, que foi achada pela polícia, horas depois, em uma mata.

O corpo da vítima, identificada como P. Chandramma, foi encontrado pelo filho mais velho. P. Kurumurthydo desconfiou do sumiço do irmão e ao ir na casa do suspeito, que morava junto com sua mãe, acabou encontrando a mulher em uma poça de sangue.
O homem ligou para a Polícia que horas depois encontraram o suspeito em estado de embriaguez. O homem foi preso e encaminhado para uma delegacia da região.