Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é assassinado na região do Vale do Aço

    A vítima cultivava alimentos como verduras e fornecia para algumas regiões do Vale do Aço

    Por Plox

    26/10/2020 17h15 - Atualizado há mais de 1 ano

    Na tarde desta segunda-feira (26) um homem de 49 anos foi assassinado a tiros no povoado de Porteira Grande, no município de Antônio Dias-MG, próximo à região do Vale do Aço.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em uma área de plantação quanto chegou no local o autor, de 29 anos, informando que estaria ali para acertar uma conta com o homem. Segundo informações, a vítima pediu para que seus funcionários saíssem do local e fossem para a área de plantio de hortaliças. Em seguida os funcionários ouviram vários estampidos de arma de fogo. 

    Eles viram o autor saindo correndo do local e montando numa motocicleta, não sabendo suas características tomando rumo ignorado. Imediatamente os funcionários retornaram e encontraram a vitima caída ao solo com varias perfurações e um corte no couro cabeludo.

    Foto envida por leitor do Plox

     

    Compareceu no local uma equipe de enfermagem do PSF do distrito de Porteira Grande, porem a vitima havia entrado em óbito. Foi acionada o perito que constatou quatro perfurações no corpo da vítima e um corte contuso no couro cabeludo. Foram acionados apoio das guarnições da sede do 58 BPM , sede da Fração e apoio da 12ª Cia PMAMB e comunicação as Frações vizinhas para realização do cerco e bloqueio. 

    De acordo com testemunhas no local, a vítima teria sido identificada apenas como Eduardo. Ainda conforme os relatos, o crime teria sido cometido na frente do filho da vítima.

    A vítima cultivava alimentos como verduras e fornecia para algumas regiões do Vale do Aço.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]