Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Humorista é ameaçada de morte após fazer piadas sobre Praia Grande, em SP

    Segundo atriz, água é "suja" e cidade só tem "gente feia"

    Por Plox

    26/10/2021 08h51 - Atualizado há mais de 2 anos

    Uma atriz e humorista do programa "A Praça É Nossa", do SBT, recebeu ameaças de morte após ter feito piadas que diziam que a cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, é "suja" e só tem gente "feia". As falas foram feitas por Mhel Marrer na edição mais recente do show de TV, na quinta-feira (21) passada.

    Além de ameaças e críticas de moradores nas redes sociais, Mhel também foi repreendida pela Prefeitura de Praia Grande, em uma nota oficial (leia abaixo). Apesar disso, Marrer respondeu aos posicionamentos com mais piadas sobre a cidade.

    A atriz e humorista Mhel Marrer. Foto: reprodução/ redes sociais

     

    "Fiz umas piadas com a Praia Grande e agora a galera da Praia Grande tá poluindo meu Instagram com tanta merda que estou me sentindo o mar da Praia Grande", postou a atriz no Instagram.

    Artista reagiu a críticas com mais piadas. Foto: reprodução/ redes sociais

     

    O que ela disse?

    Mhel disse que a Praia Grande "é uma praia do mesmo jeito que o Rio Tietê é um rio"; que as pessoas usam a praia para "fazer as necessidades", e que, durante uma ida ao local, "teria ficado cheia de perebas".

    Ela também afirmou que o município é "lotado" e "sujo". Além disso, declarou que o mar "não tem onda porque é muito lixo" e que "todo mundo é feio" na cidade.

    Entre as ameaças que recebeu devido ao caso, um morador afirmou que a artista levaria tiros quando entrasse no Palácio das Artes, em Praia Grande, para fazer um show.

    Praia Grande, em São Paulo. Foto: divulgação/ Prefeitura de Praia Grande

     

    O que a prefeitura diz?

    "Praia Grande exige respeito!

    Em virtude das diversas manifestações sobre um vídeo humorístico que fala do município de modo pejorativo, a Prefeitura de Praia Grande explica que está enviando uma nota à produção do programa com um convite para uma visita à cidade, além de explicar sobre a bela história de superação de seu povo para acabar com uma triste estigma do passado, mostrando que hoje a cidade figura entre as mais desenvolvidas do Brasil e um dos destinos turísticos mais procurados do país, em virtude de suas belezas e infraestrutura.

    A prefeitura repudia qualquer forma de violência verbal. Válido reforçar que o município é grande incentivador da cultura e respeita todos os tipos de arte, desde que não firam ou deturpem a imagem de pessoas ou instituições".

    No início do ano, o presidente Jair Bolsonaro tomou banho de mar no meio de banhistas na Praia Grande. Ele estava em um barco, acompanhado pelos seguranças, e mergulhou no mar em frente à praia.

    O Plox busca um posicionamento da atriz, mas ainda não obteve sucesso.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]