Ipatinga

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: noiva se recusa a repetir voto do casamento e viraliza

    Caso ocorreu no último dia 16 em São Paulo

    Por Plox

    26/10/2021 17h24 - Atualizado há 7 meses

    O vídeo de uma cerimônia de casamento viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque a noiva se recusou a repetir uma parte do voto. O caso ocorreu no último dia 16, na Zona Sul de São Paulo.

    "Prometo te amar, cuidar de você, te respeitar e ser submissa...”, ao chegar na última palavra Inaiã Dias, de 31 anos, surpreendeu o mestre de cerimônia e respondeu: "Ser submissa, não!". Os  convidados deram gargalhadas e, após alguns segundos, aplaudiram a noiva.

     

    Em entrevista ao G1, a  analista de Recursos Humanos disse que se surpreendeu com a repercussão do vídeo. 

    “Acho que a palavra submissa, do jeito que eu conheço e está no dicionário, não deveria mais ser usada nos dias de hoje, quando a mulher trabalha, é independente e busca no casamento uma parceria. Eu tinha visto várias cerimônias das casamento, mas nunca tinha ouvido nada semelhante. Então, quando eu ouvi no meu casamento, tomei um choque e não segurei a espontaneidade e falei...", afirmou a noiva. 

    "No dia seguinte eu vi a repercussão e fiquei igualmente surpresa. Mas não guardei mágoas nem nada. Foi apenas um episódio engraçado que não ofuscou a festa, que foi tão inesquecível pra mim e pro meu marido", completou.

    A cerimônia continuou tranquilamente. Foto: arquivo pessoal

     

    Ela e o marido Roney Barros, de 40 anos, trocaram as alianças após 13 anos de relacionamento. Posteriormente, fizeram uma sessão de fotos de mais de uma hora e foram comemorar na pista de dança. 

    "Depois da celebração, o cerimonialista explicou que ele quis dizer que a submissão era uma caminhada junto um com o outro. Eu entendi o ponto de vista dele, mas não concordei inteiramente. Acho que de fato precisa ter respeito, amor e parceria, mas os tempos são outros e certas palavras estão fora do tempo", explicou.

    Noivos comemoraram dançando. Foto: arquivo pessoal
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]