Em entrevista à Plox, Braga Netto afirma que BR-381 continua em obras e será duplicada

Ele disse que empresas contratadas em governos anteriores abandonaram a obra e foi preciso o exército assumir o trabalho

Por Plox

25/10/2022 21h07 - Atualizado há cerca de 2 anos

Na noite desta terça-feira (25), o candidato a vice-presidente do Brasil na chapa do presidente Bolsonaro, Braga Netto, afirmou que a BR-381, que é uma demanda antiga da região, continua em obras e que será mesmo duplicada. A afirmação foi feita durante entrevista exclusiva à Plox. 

Veja o vídeo:

 

 

O assunto foi pauta na entrevista devido a uma pergunta feita pelo jornalista Marcelo Augusto sobre uma das promessas do candidato Luiz Inácio Lula da Silva que é a duplicação da BR-381. De acordo com Braga Netto, este é um problema que já está sendo resolvido pelo governo Bolsonaro.

“Na realidade eu não estou me inteirando, eu vivi isso aqui, 262, 101, 375, todas elas tem problema… Eu tô dizendo isso pra você porque nós não prometemos, nós fazemos. Olha, a 381 só para você ver, obra concluída, extensão de 37, 5 km, no valor de R$ 682 milhões. Quem fez isso foi o exército brasileiro porque as empresas que eram contratadas ou que foram contratadas antes não cumpriram a missão nos governos anteriores. Então já está sendo tratada a questão da 381”, relatou.      

 

Foto: Plox

 

Braga Netto ainda destacou sobre obras que foram iniciadas por governos passados e que estão sendo concluídas no governo atual. “Nós pegamos obras dele [Lula], tem dois túneis que estão sendo entregues agora, o metrô de Belo Horizonte vai ser concluído agora”, completou.

A entrevista, que teve seu tempo reduzido devido aos compromissos do político na cidade, terminou com Braga Netto dizendo que todas as propostas do governo Bolsonaro podem ser encontradas na internet, mas não acontece o mesmo com a candidatura de Lula. “O nosso plano de governo, que eu chamo de diretriz, ela está na internet, já o outro lado você não consegue ver porque não apresentaram o plano. Eles apresentaram, tiraram e é uma incógnita”, afirmou o candidato


 

Destaques