Identificado corpo encontrado no entorno do Vale do Aço

26/11/2019 14:26

Publicidade

Familiares identificaram o corpo encontrado em meio a uma plantação de eucaliptos na zona rural de Ipaba, na manhã desta terça-feira (26). Trata-se José Carlos Chaves Guimarães, de 46 anos. Segundo informações, José era morador do distrito de Revés de Belém, em Bom Jesus do Galho, e estava desaparecido desde a última quinta-feira (21).

O corpo foi encontrado por agentes da equipe de segurança da Cenibra, já em estado de decomposição. Após circular fotos do ocorrido no WhatsApp, um filho de José teria reconhecido o pai pela roupa que usara.

casa Fotos enviadas ao WhatsApp do Plox

Segundo informações, os familiares foram até o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, onde constataram que o corpo realmente é de José.

A causa da morte de acordo com os exames realizados por legistas foi por traumatismo cranioencefálico, ou seja, algum trauma causado por fator externo (pode ter sido atingido na cabeça por algum objeto).

De acordo com informações a vítima havia deixado seu lar na última quinta-feira para olhar um trabalho, mas depois disso não foi mais visto por familiares nem amigos.



Publicidade