Vale do Aço: operação natalina da PM é iniciada; um menor armado já foi apreendido

A operação teve início nesta quinta-feira (26) e deverá durar até o dia 31 de dezembro

Por Plox

26/11/2020 13h39 - Atualizado há mais de 3 anos

Na manhã desta quinta-feira (26) foi iniciada pelos batalhões 14 e 58 da Polícia Militar (PM), a operação natalina, que visa combater crimes contra o patrimônio. Já nas primeiras horas, um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma arma de fogo e drogas, na rua Bolívia, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano-MG.

Segundo a PM, em patrulhamento na rua Bolívia, os militares avistaram um individuo no final da rua Israel, local conhecido como ponto de tráfico. Ao chegar no local, o menor infrator evadiu e adentrou em uma residência. 

Arma de fogo e drogas apreendidas em Fabriciano
Foto: Divulgação PM

 

 

Sabendo das informações de que os infratores daquela localizado escondem drogas nas adjacências da rua, a PM realizou buscas nas imediações. Foi localizada uma arma de fogo municiada com cinco munições, várias pedras de crack e maconha.

 

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao menor infrator. Ele foi encaminhado ao Batalhão com o material apreendido para demais providências policiais. 

Operação natalina

A operação teve início nesta quinta-feira (26) e deverá durar até o dia 31 de dezembro. Um grande efetivo da polícia, tanto no Vale do Aço, quando nas cidades das áreas de cobertura do 14º BPM e 58º BPM, foi empenhado para garantir que as pessoas possam garantir as compras de fim de ano.

Policiais em formação em Fabriciano
Foto: Marcelo Augusto / Plox
Destaques