Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro anuncia primeiro reforço para 2022

    Outros dois conhecidos da torcida podem pintar na toca

    Por Plox

    25/11/2021 21h10 - Atualizado há mais de 2 anos

    O zagueiro Maicon, de 33 anos, foi anunciado pelo Cruzeiro como o primeiro reforço para 2022. O atleta foi formado na base do clube e venceu a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2007. O anúncio foi feito durante o intervalo do jogo desta quinta-feira (25). 

    O jogador já tinha publicado uma foto em suas redes sociais mostrando que estava em Belo Horizonte, mas na noite de hoje a informação foi confirmada e com Maicon já presente no Mineirão assistindo o último jogo do time no ano de 2021.

    Foro: Reprodução/ Instagram Cruzeiro

     

    Além de Maicon, dois nomes já estão sendo cogitados e, ao que muitos dizem, acertados. Os atletas são o zagueiro Manoel e o atacante Willian Bigode, velhos conhecidos da torcida cruzeirense. 

     

    Foro: Reprodução/ Instagram

     

    Segundo o empresário e um dos principais nomes do Cruzeiro, Pedro Lourenço, em entrevista ao Hoje em Dia, um dos atletas já está confirmado e o outro também pode ser mais um reforço.

    “Com certeza vão chegar jogadores, tem que ter um trilho (rumo a seguir). Vão chegar e vestir a camisa. Temos que trazer jogadores. O Manoel zagueiro está voltando. Willian Bigode tem chance de voltar. Seria uma boa”, disse Pedrinho em entrevista ao Hoje em Dia.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]