Motorista fica ferido ao colidir frontalmente com picape na região do Vale do Aço

Condutor relatou que invadiu a contramão por conta do veículo ter apresentado problemas mecânicos

Por Plox

26/11/2021 08h01 - Atualizado há mais de 2 anos

Um homem de 32 anos ficou ferido ao colidir frontalmente o veículo que conduzia com uma picape no fim da tarde dessa quinta-feira (25). O acidente aconteceu na rodovia LMG 759, em Pingo-d’Água-MG.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 17h50 para atender a ocorrência. Ao chegar no local, deparou com o condutor da Kombi, de cor branca, preso às ferragens. Já o motorista da S10, de cor branca, não teve ferimentos e recusou atendimento médico.

Foi realizado pelos militares um corte parcial na porta do motorista da Kombi e feito a expansão do painel o que permitiu o acesso à vítima. Após estabilização dos membros, o homem foi retirado das ferragens e entregue à equipe do Samu que o encaminhou a uma unidade hospitalar. Ele estava consciente e queixava de dores nos membros superiores e inferiores.

Foto: Divulgação CBMMG

 

Foto: Divulgação CBMMG

 

O motorista da picape disse que conduzia seu veículo sentido Ipatinga/Pingo d'Água quando foi surpreendido pela kombi que invadiu a contramão de direção após não conseguir fazer a curva e não houve tempo de desviar.

O motorista socorrido confirmou a versão, dizendo que a Kombi apresentou problemas mecânicos, folga na direção, e que não conseguiu manter o traçado do veículo na mão de direção e veio a colidir.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para realizar o controle de tráfego e remoção dos veículos. Foi realizada a limpeza da via com uso de serragem.   
 

Destaques