Motociclista envolvido no acidente em Timóteo morre no hospital

Testemunhas reportaram que a motocicleta transitava em alta velocidade e tentou realizar uma ultrapassagem forçada

Por Plox

26/11/2023 17h48 - Atualizado há cerca de 1 ano

Um grave acidente ocorrido no dia 19 de novembro, na rua 128, bairro Santa Maria, em Timóteo, resultou na morte de um motociclista, dias após o incidente. Identificado como Higor Gonçalves Lopes, de 29 anos. O motociclista foi encontrado inconsciente e com ferimentos graves, após uma colisão frontal entre sua motocicleta Yamaha/YS150 Fazer SED e um automóvel Peugeot/206.

 

Foto: enviada por leitor do Plox

Conforme noticiado pelo PLOX, a vítima, socorrida pela Unidade de Saúde Avançada (USA) do SAMU, lutou pela vida por vários dias antes de sucumbir aos ferimentos. Segundo a condutora do Peugeot, o acidente ocorreu de forma súbita, quando a motocicleta, aparentemente fora de controle e na contramão, colidiu com o lado esquerdo de seu veículo. O impacto causou a H. G. L. múltiplas escoriações, traumatismo na cabeça e ferimentos no pé esquerdo.

Foto: enviada por leitor do Plox

Testemunhas reportaram que a motocicleta transitava em alta velocidade e tentou realizar uma ultrapassagem forçada, perdendo o controle ao passar sobre tachas retrorrefletivas na via. Segundo o boletim de ocorrência, o terceiro veículo envolvido no incidente não foi identificado, tendo se evadido do local antes da chegada das autoridades. 
Além dos ferimentos graves no motociclista, que foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, o acidente revelou que o mesmo não possuía habilitação adequada para conduzir o veículo, que também estava com o licenciamento atrasado desde 2019. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo guincho. O automóvel Peugeot sofreu danos materiais significativos, sendo removido do local por um guincho acionado pela própria condutora.


 

Destaques