Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Idoso de 68 anos é encontrado morto dentro de casa em Nova Era
Vítima foi localizada por amigos em residência na Rua Sebastião Oliveira, no bairro Aroeiras; perícia não identificou sinais de violência no corpo
26/11/2025 às 17:25por Redação Plox
26/11/2025 às 17:25
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um idoso de 68 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na Rua Sebastião Oliveira, no bairro Aroeiras, em Nova Era, na tarde desta quarta-feira (26).
De acordo com a Polícia Militar, amigos da vítima acionaram o socorro por volta das 13h, após estranharem sua ausência e a falta de contato. Ao entrarem no imóvel, os militares localizaram o idoso deitado sobre a cama.
Foto: Lindiomar Reis
Perícia não encontra sinais de violência
A perícia da Polícia Civil esteve no local e verificou que o corpo não apresentava sinais de violência.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária Pax Bela Vista e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Baú, em João Monlevade.
Vítima era garimpeiro e morava em Nova Era
O idoso era natural de Pernambuco (PE), mas morava em Nova Era, onde trabalhava como garimpeiro.
Allison Juliana, 23, estudante de medicina veterinária, foi morta e parcialmente desmembrada em casa no cantão Cevallos; quatro jovens, dois deles amigos da vítima, foram presos em flagrante por feminicídio
Allison Juliana, 23, estudante de medicina veterinária, foi morta e parcialmente desmembrada em casa no cantão Cevallos; quatro jovens, dois deles amigos da vítima, foram presos em flagrante por feminicídio