Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Mulher é esfaqueada pelo companheiro em Coronel Fabriciano
Vítima de 35 anos deu entrada no hospital com perfuração no abdômen após agressão em casa; suspeito, em prisão domiciliar e com histórico no sistema prisional, foi preso em flagrante em Coronel Fabriciano
26/11/2025 às 13:46por Redação Plox
26/11/2025 às 13:46
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Mulher é esfaqueada pelo companheiro em Fabriciano e o caso, inicialmente apresentado como acidente doméstico, passou a ser tratado como tentativa de feminicídio após o relato de uma criança, filha do casal.
Tenente Vinicius
Vídeo: Andressa Estevão - Plox
O crime ocorreu no último domingo (23), em uma residência no bairro Santa Teresinha, em Coronel Fabriciano. A vítima, de 35 anos, deu entrada no Hospital Dr. José Maria Morais com uma perfuração no abdômen.
Versão inicial foi de acidente em casa
Acionada na tarde de domingo, a Polícia Militar esteve no hospital, onde encontrou a mulher ferida. Ela informou aos militares que teria sofrido uma queda dentro de casa e caído sobre um vergalhão, o que teria provocado o ferimento abdominal.
O companheiro da vítima, um homem de 51 anos, também estava no hospital e confirmou a mesma versão, alegando que a lesão teria sido causada pelo acidente doméstico.
Relato da filha muda rumo da investigação
Enquanto o caso era atendido, funcionários do hospital acionaram a assistência social, que ouviu a filha do casal. A criança relatou que a mãe havia sido agredida pelo pai e que o ferimento na barriga teria sido provocado por ele. O depoimento da menina fez com que a Polícia Militar passasse a tratar o caso como agressão e não como acidente.
Em novas diligências, os militares colheram informações com moradores próximos à residência da família. Vizinhos relataram que as brigas entre o casal eram frequentes e que o homem chegou a pedir ajuda para socorrer a mulher, que já estava com o ferimento no abdômen, mas sem explicar o motivo da lesão.
Suspeito é preso em flagrante e levado para a delegacia
Diante dos relatos da filha e dos vizinhos, do quadro de ferimentos da mulher e das contradições em relação à versão de queda, a Polícia Militar prendeu o homem em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão em Ipatinga, onde prestaria esclarecimentos sobre o caso.
De acordo com as informações registradas, o suspeito já possui passagem pela polícia, é egresso do sistema prisional e faz parte do sistema de acompanhamento de egressos em prisão domiciliar, com visitas periódicas realizadas pela Polícia Militar.
Canivete é apreendido na casa do casal
Durante buscas na casa onde o casal mora, a Polícia Militar apreendeu um canivete. Segundo as informações reunidas na ocorrência, esse seria o instrumento utilizado para causar as lesões na mulher.
A vítima foi encaminhada para atendimento no Hospital Dr. José Maria Morais, em Coronel Fabriciano, onde recebeu cuidados médicos em razão da perfuração no abdômen.
Pressão da bancada ruralista mira pontos mais restritivos ao agronegócio, enquanto governo e especialistas alertam para risco de desmonte das políticas de proteção ambiental e desgaste internacional às vésperas da COP de Belém
Pressão da bancada ruralista mira pontos mais restritivos ao agronegócio, enquanto governo e especialistas alertam para risco de desmonte das políticas de proteção ambiental e desgaste internacional às vésperas da COP de Belém