Jovem é baleado em praça de Fabriciano

Dois suspeitos do crime foram detidos

Por Plox

26/12/2021 11h57 - Atualizado há mais de 2 anos

Nesse sábado de Natal (25), um jovem de 23 anos foi baleado durante uma tentativa de homicídio, na praça CEU, no bairro Silvio Pereira em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Dois suspeitos do crime foram detidos.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe foi ao local. Testemunhas relataram que viram dois indivíduos altos correndo pela rua Vantuil Apolônio Alves e atravessaram uma ponte que liga o Alipinho ao bairro Surinan.

Durante as diligências, os policiais receberam informações de que um jovem estava ferido, em um local na rua Jequeri e, ao chegarem no endereço citado, encontraram com o rapaz, identificado como Ítalo da Silva.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital José Maria de Morais, apresentando duas perfurações, uma na lombar e uma no ombro. O rapaz informou aos policiais quem seria o suspeito do crime e disse não saber a motivação. Ele ainda disse que o suspeito estava na companhia de amigos, se aproximou e efetuou um disparo contra ele.

Durante as diligências, dois indivíduos foram detidos pelos policiais e informaram aos militares que a arma teria sido jogada em um córrego. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
 

Destaques