Homem esfaqueia mulher, bate em viatura e acaba preso em Minas Gerais

A vítima foi encontrada pouco depois do homem ser preso

Por Plox

26/12/2022 16h44 - Atualizado há mais de 1 ano

Um homem foi preso após espancar e esfaquear a mulher, além de bater em uma viatura ao tentar fugir do local. Os fatos foram registrados na cidade de Uberlândia, no estado de Minas Gerais.

Segundo as informações, a polícia recebeu uma ligação dizendo que uma mulher estaria gritando na residência e que se tratava de uma violência doméstica. De imediato, os militares se deslocaram ao local onde foi descrito pelas pessoas.

Ao chegar, os policiais não encontraram o casal, mas o local estava todo revirado e com marcas de sangue. Diante dos fatos, a polícia conversou com algumas pessoas que descreveram o carro do suspeito e iniciaram buscas pelo veículo.

Minutos depois, os militares encontraram o carro em um bairro próximo, também com marcas de sangue e barro. Ao receber ordem de parada, o motorista tentou fugir, mas atingiu uma viatura e acabou sendo preso em seguida.

Por causa do acidente, um dos policiais ficou com um corte na testa. No momento em que realizavam a prisão do suspeito, a polícia recebeu uma ligação dizendo que uma mulher com marcas de sangue e roupas rasgadas havia sido encontrada na às margens da MGC-497.

Ainda conforme os detalhes, a viatura se deslocou ao local e descobriram que a mulher encontrada se tratava da vítima da violência doméstica. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

A suspeita é de que o fato aconteceu depois que a mulher tentou terminar o relacionamento e o companheiro não aceitou. Ele foi encaminhado à delegacia e deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio, agressão e pelos ferimentos causados nos policiais.


 

Destaques