Polícia

Feto é encontrado dentro de sacola em banheiro de hospital em Córrego Fundo

Funcionária achou vestígios de sangue no vaso sanitário do Hospital Municipal de Córrego Fundo, identificou o feto dentro de sacola plástica e acionou médico plantonista e Polícia Militar; suspeita foi localizada na casa de familiares e caso é investigado pela Polícia Civil

26/12/2025 às 11:55 por Redação Plox

Um feto foi encontrado dentro de uma sacola plástica no banheiro do Hospital Municipal de Córrego Fundo, no Centro-Oeste de Minas Gerais, na tarde de quinta-feira (25). A situação mobilizou a Polícia Militar de Minas Gerais depois que uma funcionária da unidade de saúde percebeu vestígios de sangue e o material dentro do vaso sanitário.

Mulher que seria a genitora do feto foi localizada e recebeu atendimento médico, sob escolta policial.

Mulher que seria a genitora do feto foi localizada e recebeu atendimento médico, sob escolta policial.

Foto: Reprodução / Google Street View.

De acordo com informações da PM, ao verificar o conteúdo da sacola, a funcionária identificou que se tratava de um feto e chamou imediatamente o médico plantonista. A equipe determinou a preservação do local e comunicou as autoridades policiais. A perícia técnica foi acionada para os procedimentos de praxe e autorizou a remoção do feto para necropsia.

Imagens de monitoramento ajudam a identificar suspeita

Imagens do sistema de monitoramento do hospital mostraram que uma mulher havia dado entrada na unidade horas antes e usado o banheiro onde o material foi localizado. A suspeita, moradora de Formiga, foi localizada na casa de familiares em Córrego Fundo.


Ela foi encaminhada para atendimento médico e permaneceu em observação hospitalar, sob escolta policial, para acompanhamento clínico. Um aparelho celular, além de documentos e registros relacionados ao atendimento, foi apreendido para auxiliar nas investigações.

Polícia Civil vai apurar circunstâncias do caso

O namorado da mulher relatou à polícia que desconhecia a gestação. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil, que será responsável pela apuração do caso e pela análise do material apreendido, bem como do resultado da necropsia.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a