Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Motociclista sem CNH tenta fugir da PM e é detido em Coronel Fabriciano
Jovem de 19 anos foi flagrado em moto com placa dobrada e sem equipamentos obrigatórios após avançar sinal vermelho durante patrulhamento de rotina no bairro Vila São Francisco
26/12/2025 às 09:10por Redação Plox
26/12/2025 às 09:10
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma tentativa de fuga durante patrulhamento de rotina mobilizou a Polícia Militar na noite de quarta-feira (23), em Coronel Fabriciano. A ação terminou com um motociclista detido e o veículo apreendido.
No local, os militares avistaram um jovem conduzindo uma motocicleta sem retrovisores e com a placa dobrada, o que dificultava a identificação do veículo.
Foto: Divulgação/Polícia Militar
A ocorrência foi registrada na região do bairro Caladinho, no cruzamento da Avenida Dois com a Avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Vila São Francisco. No local, os militares avistaram um jovem conduzindo uma motocicleta sem retrovisores e com a placa dobrada, o que dificultava a identificação do veículo.
Motociclista tenta fugir e avança sinal vermelho
Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor desobedeceu à sinalização e avançou o sinal vermelho, na tentativa de escapar da abordagem policial. Diante da manobra arriscada, a equipe iniciou acompanhamento com sinais sonoros e luminosos até conseguir interceptar o veículo.
Pouco depois, o suspeito, de 19 anos, parou a motocicleta e foi abordado pelos policiais.
Irregularidades e encaminhamento à delegacia
Durante a revista e a conferência dos documentos, o jovem admitiu não possuir Carteira Nacional de Habilitação. Em consulta aos sistemas, os policiais verificaram que a motocicleta estava licenciada, mas apresentava diversas irregularidades, como a ausência de equipamentos obrigatórios e sinais de possível adulteração na placa.
Diante das infrações constatadas, o veículo foi removido para um pátio credenciado, enquanto o condutor foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão, em Ipatinga, para as providências cabíveis.