Extra

Multidão se despede de Tainara, morta após ser atropelada e arrastada por ex na Marginal Tietê

Enterro de Tainara Souza Santos, 31, reúne grande número de pessoas no Cemitério São Pedro, em São Paulo; jovem morreu após 25 dias internada com ferimentos gravíssimos causados por atropelamento e arrasto de cerca de 1 km pelo carro do ex-companheiro

26/12/2025 às 09:17 por Redação Plox

Uma multidão se reúne na manhã desta sexta-feira (26) no Cemitério São Pedro, na zona leste de São Paulo, para se despedir de Tainara Souza Santos. A jovem, de 31 anos, morreu na última quarta-feira (24), após passar 25 dias internada com ferimentos graves provocados ao ser arrastada por cerca de um quilômetro pelo carro do ex-companheiro, na Marginal Tietê.

Em postagem nas redes sociais, irmã de Tainara informou que a jovem permanece estável e ainda não acordou após cirurgias. Família mantém esperança e agradece o apoio.

Em postagem nas redes sociais, irmã de Tainara informou que a jovem permanece estável e ainda não acordou após cirurgias. Família mantém esperança e agradece o apoio.

Foto: . / Redes sociais.Divulgação. / Redes sociais.


Imagens obtidas pelo portal BacciNotícias mostram uma grande concentração de pessoas no velório, em uma última homenagem a Tainara, que deixa dois filhos.

O velório começou às 8h, e o sepultamento está previsto para ocorrer ao meio-dia, no mesmo cemitério.

Trajetória da internação e gravidade dos ferimentos

Tainara foi atropelada e arrastada por aproximadamente um quilômetro na Marginal Tietê, na região da Vila Maria, zona norte da capital paulista. Ela sofreu ferimentos gravíssimos e precisou passar por várias cirurgias ao longo do período de internação.

Na última segunda-feira (22), a jovem foi submetida a um novo procedimento de amputação, em mais uma tentativa da equipe médica de conter os danos causados pelo crime.

Segundo o advogado Wilson Zaska, responsável pela defesa da vítima, a cirurgia teve como objetivo auxiliar na reconstrução das lesões provocadas pela tentativa de feminicídio, principalmente na região do glúteo.

Suspeito foi preso por tentativa de feminicídio

O motorista envolvido no caso, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso na noite de 30 de novembro. Ele era procurado por tentativa de feminicídio.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o suspeito teria agido com intenção de atropelar e matar Tainara.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a