Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ex-agente penitenciário é preso com carro clonado e réplica de arma de fogo em Ipatinga

    Os militares compareceram à rua Tomé de Souza após denúncias anônimas. Um réplica de pistola foi apreendida

    Por Plox

    27/01/2019 16h34 - Atualizado há mais de 3 anos

    A Polícia Militar prendeu R.F., de 45 anos, na tarde desse sábado (26), no bairro Bom Retiro, em Ipatinga-MG. De acordo com a PM, o homem, um ex-agente penitenciário, é suspeito de conduzir um veículo clonado. Os militares compareceram à rua Tomé de Souza após denúncias anônimas. Um réplica de pistola foi apreendida.

    Conforme a PM, o suspeito exercia a função de agente penitenciário no presídio de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, e que foi demitido por estar envolvido com o tráfico de drogas. Durante a abordagem, o homem disse que ainda executava a função. Os militares contataram a direção do presídio, que confirmou que o suspeito foi desligado após o contrato vencer.

    toméO homem foi preso na rua Tomé de Souza, no bairro Bom Retiro, nesse sábado (Foto: Google Street View)

    Segundo a polícia, o veículo estava com placas que não existiam. Ao verificar o chassi, os militares constataram que o Hyundai HB20X foi registrado no Rio de Janeiro, local que foi furtado. Nas buscas, no interior do veículo, a polícia localizou uma réplica de pistola e dois aparelhos celulares. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran, os materiais apreendidos e o homem encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

    renatoO ex-agente, R.F., de 45 anos com um carro clonado e uma réplica de pistola (Foto: reprodução/ redes sociais)

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]