Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Quadrilha que praticava intenso tráfico de drogas é presa em Ipatinga

    Por Plox

    27/01/2020 17h28 - Atualizado há cerca de 4 anos

    A Polícia Militar prendeu na noite desse domingo (26) uma quadrilha que, segundo os militares, praticavam um intenso tráfico de drogas no Vale do Sol, em Ipatinga-MG. De acordo com a PM, sete pessoas foram presas e um menor foi apreendido. A ocorrência foi na rua Graúnas, no bairro Vila Celeste. 

    Segundo a Polícia Militar, guarnições do Tático Móvel surpreenderam os indivíduos em uma localidade conhecida como ponto de tráfico. Ainda segundo os policiais, uma pessoa foi presa no local, três tentaram evadir e pular o muro de diversas residências, mas foram alcançados e presos pelos policiais e outras quatro pessoas foram presas ao se esconder em outro imóvel do lote, quando foram cercados pelo apoio policial.

    Os acusados foram conduzidos e identificados como R. F. da S., de 21 anos, D. C. C. A., 24 anos, E. de L. B. J., 21 anos, J. V. da P. F., 21 anos, L. H. de A., 18 anos, H. C. D. O. A., 20 anos e J. L. de A., 23 anos, além de um menor. 

    WhatsApp Image 2020-01-27 at 12.39.49 Foto: Divulgação/PMMG

     

    De acordo com a PM, foram apreendidos no local pelos militares 83 pedras de crack, 38 pinos de cocaína, cinco porções de maconha, três buchas maconha, uma balança de precisão, 21 cápsulas plásticas vazias, dois rolos filme PVC, sete aparelhos celulares, um relógio, seis cordões dourados, uma pulseira, uma munição de calibre .38, várias sacolas plásticas e R$ 2.534,00 em dinheiro.

    Segundo a PM, os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia para serem tomadas as devidas providências. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]