Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Caminhão derruba muro, invade casa e motorista fica ferido em Timóteo

    De acordo com testemunhas, o veículo teria perdido os freios

    Por Plox

    27/01/2022 10h43 - Atualizado há 5 meses

    Na noite dessa quarta-feira (26), um caminhão perdeu os freios, bateu em um muro, derrubando parte dele, e invadiu o quintal de uma casa, na avenida Acesita, no bairro Ana Rita, em Timóteo, Minas Gerais. O condutor do veículo ficou ferido.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados via 193 e compareceram ao local. Ao chegarem, se depararam com o condutor, identificado como Edson Lana de Oliveira, de 57 anos, caído do lado de fora do caminhão, próximo a cabine.

    Conforme os militares, Edson estava consciente e apresentava dois cortes profundos na face do lado direito. O caminhão se encontrava caído no quintal da residência, após ter colidido contra um muro e ter caído de uma altura aproximada de 5 metros. Aparentemente, quem estava nasa não se feriu.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Testemunhas relataram que o caminhão conduzido por Edson descia a Avenida Acesita e teria perdido os freios, colidindo contra outros dois caminhões, porém, a informação só poderá ser confirmada pela Perícia. Não foram relatados feridos em relação aos caminhões atingidos.

    De acordo com os bombeiros, Edson foi imobilizado e encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Vital Brazil, onde ficou sob cuidados médicos. A ocorrência foi registrada para demais providências.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]