Banco Master mantém contratos milionários com bancas ligadas a Lewandowski e Moraes
Serviços jurídicos à instituição financeira seguiram mesmo após Lewandowski se afastar formalmente da banca, que permaneceu sob comando da esposa e do filho
Um homem de 28 anos foi preso na noite de segunda-feira (26) em Rio Piracicaba, após ser flagrado vendendo ilegalmente uma arma de fogo e diversas munições na Rua Emília de Freitas, no bairro Córrego São Miguel.
A partir das informações, foi montada uma operação de cerco e incursão no bairro, que resultou na abordagem do suspeito por volta das 20h10
Foto: Divulgação/Polícia Militar
De acordo com a Polícia Militar, a ação começou depois de denúncias anônimas que apontavam que um indivíduo estaria armado e comercializando munições na região. A partir das informações, foi montada uma operação de cerco e incursão no bairro, que resultou na abordagem do suspeito por volta das 20h10.
Durante a revista pessoal, os militares localizaram uma garrucha calibre .22, pronta para uso, além de uma caixa com projéteis, totalizando 38 munições apreendidas. Também foi encontrada uma quantia em dinheiro, que o próprio suspeito afirmou ser proveniente da venda ilegal de parte das munições.
Segundo a ocorrência, o homem contou aos policiais que circulava pelo bairro com o objetivo de vender a arma de fogo e admitiu já ter comercializado algumas munições momentos antes da abordagem.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e comércio ilegal de munições. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde a arma, as munições e o dinheiro apreendidos foram entregues para as devidas providências da Justiça.
A partir das informações, foi montada uma operação de cerco e incursão no bairro, que resultou na abordagem do suspeito por volta das 20h10
Foto: Divulgação/Polícia Militar