Banco Master mantém contratos milionários com bancas ligadas a Lewandowski e Moraes
Serviços jurídicos à instituição financeira seguiram mesmo após Lewandowski se afastar formalmente da banca, que permaneceu sob comando da esposa e do filho
Um suspeito e um policial militar foram baleados na manhã desta terça-feira (27) durante um acompanhamento policial na Avenida Miguel Yunes, no bairro Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo.
Ocorrência policial na Avenida Miguel Yunes, nº 581, no bairro Campo Grande, Zona Sul de São Paulo.
Foto: Reprodução/TV Globo
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 11h30 equipes tentavam abordar um veículo Fiat Toro, apontado como supostamente envolvido em uma ocorrência relacionada a um “tribunal do crime”.
Durante a ação, em circunstâncias ainda a serem esclarecidas, houve troca de tiros entre os ocupantes do carro e os policiais que faziam a abordagem.
Um dos suspeitos foi atingido e um policial militar levou um tiro na perna. O agente recebeu atendimento imediato e, no momento do socorro, estava consciente e orientado.
O helicóptero Águia, da PM, foi acionado para apoiar a ocorrência. Segundo a corporação, o suspeito baleado foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Pedreira.
Ainda segundo a PM, cinco indivíduos estariam envolvidos na ação. Um deles foi baleado e os outros quatro conseguiram fugir.
Até a última atualização, não havia informações sobre o estado de saúde do policial militar nem do suspeito ferido.
A Polícia Militar solicitou apoio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para atuação na via, e o caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.