Mulher tira calcinha e usa como “máscara” em supermercado; veja o vídeo

A mulher teria tomado a atitude ao ser informada que o uso de máscara era obrigatório dentro do estabelecimento comercial

Por Plox

27/02/2021 11h52 - Atualizado há cerca de 3 anos

O uso de máscara tornou- se obrigatório em quase todos estabelecimentos comerciais no país e do mundo, por ser recomendada pela Organização Mundial da Saúde como uma das formas de amenizar a disseminação do Covid-19.

Nos últimos dias, um vídeo viralizou nas redes sociais. As imagens mostram uma mulher retirando a calcinha e a colocando no próprio rosto, para servir com uma máscara, dentro de um supermercado, na Cidade do Cabo, África do Sul.

Veja o vídeo:

 

A data do acontecimento e o nome do estabelecimento comercial não foram divulgados, porém, as imagens correram o mundo e viralizaram nas redes sociais nos últimos dias.

Uma pessoa, que seria uma mulher que também estava na fila do supermercado, teria filmado a cena. A mulher teria tomado a atitude de retirar a calcinha e usar como máscara, após ser informada por uma funcionária do supermercado que o uso do item era obrigatório dentro do estabelecimento comercial.

A cliente afirmou que não tinha uma máscara e, com a insistência da funcionária, a mulher então retira a calcinha e coloca no rosto, cobrindo a boca e o nariz com a peça íntima.
 

Destaques