Homem é morto a tiros em Coronel Fabriciano
Vítima é encontrada com ferimentos na região torácica, e testemunhas apontam autores do crime.
Por Plox
27/02/2023 08h05 - Atualizado há quase 2 anos
Um homem de 41 anos foi morto a tiros na noite desse domingo (26), em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima, identificada como Juliano Ricardo Silva, teria sido vítima de disparos de arma de fogo em sua residência, na Rua Vale das Trombetas, no bairro Morada do Vale.

Segundo informações de populares, um veículo Fiat Uno vermelho com cinco ocupantes teria sido visto saindo do local, sendo que um dos ocupantes teria sido o autor dos disparos. A polícia está em busca dos suspeitos apontados pelas testemunhas.
A vítima foi socorrida por um vizinho até o Hospital José Maria de Morais, mas acabou não resistindo aos ferimentos. A perícia foi acionada para o local dos fatos e as diligências continuam em busca dos autores do crime. Juliano Ricardo Silva possuía antecedentes criminais por roubo tentado, roubo consumado e vias de fato agressão.