Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Geral

Homem morto a tiros em Santana do Paraíso será sepultado nesta quarta em Ipatinga

Os disparos atingiram Leonardo no tórax, braço esquerdo e mão, levando-o a óbito antes da chegada do socorro médico

27/02/2024 às 22:31 por Redação Plox

O artesão Leonardo Silva Souza, de 39 anos, será sepultado nesta quarta-feira (28), no Cemitério Parque Senhora da Paz, após o velório em sua residência localizada na Rua Camomila, bairro Esperança, em Ipatinga. Leonardo, um artista local, foi assassinado na segunda-feira (26).

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Entenda o caso

 

Autoridades estão investigando o assassinato de Leonardo Silva Souza, de 39 anos, ocorrido na tarde da última segunda-feira (26), no bairro Bom Pastor, em Santana do Paraíso. Leonardo, que estava ao volante de um Hyundai Creta prata, modelo 2017, com emplacamento de Ipatinga, foi alvejado fatalmente por um indivíduo armado em uma motocicleta.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo descrições, o atirador vestia calças azuis e uma camisa cinza de manga comprida com detalhes refletivos, sugerindo um uniforme industrial, e efetuou os disparos que atingiram Leonardo no tórax, braço esquerdo e mão, levando-o a óbito antes da chegada do socorro médico.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante a perícia, foi encontrado um projétil de calibre .38, mas nenhum cartucho, o que indica que a arma utilizada foi um revólver. Testemunhas observaram a fuga do suspeito em direção à Avenida Piquiarana, mas não conseguiram precisar seu destino final. A motivação por trás do crime e a identidade do assassino permanecem incertas, com a polícia em busca de pistas que possam esclarecer esses aspectos do caso.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Trabalhos do Artesão

Leonardo Silva Souza, o artesão assassinado, utilizava as plataformas digitais para promover sua arte. Além de criar joias, Leonardo era habilidoso no manuseio de resina, com a qual produzia mesas e objetos decorativos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Suas redes sociais serviam como vitrine para essas criações.

 

Compartilhar a notícia