Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

GCM recupera motocicleta furtada em Ipatinga; suspeito foge a pé

Suspeito abandonou o veículo no bairro Caravelas e fugiu a pé ao notar a aproximação da viatura

27/02/2025 às 18:06 por Redação Plox

Uma motocicleta furtada na manhã dessa quarta-feira (26) foi localizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) no bairro Caravelas, após denúncias de que indivíduos trafegavam sem capacete pela Rua Lorena.

Abordagem e fuga do suspeito

A equipe da GCM foi até o local para averiguar a situação, mas não encontrou ninguém com as características informadas. No entanto, durante um patrulhamento intensificado na região, um indivíduo abandonou a motocicleta e fugiu a pé em direção ao bairro Parque Caravelas ao perceber a chegada da viatura.

Foto: Divulgação

 

Confirmação do furto e apreensão do veículo

Após consulta no sistema informatizado, os agentes confirmaram que o veículo possuía registro de furto. Diante disso, a motocicleta foi encaminhada ao pátio da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Buscas pelo autor do crime continuam

O suspeito que abandonou a motocicleta ainda não foi localizado. As equipes da GCM seguem em patrulhamento na região na tentativa de encontrá-lo.

Compartilhar a notícia

para você
IMG_20190403_115111089.jpg
ECONOMIA

Termina nesta sexta o prazo para quitar IPTU com desconto em Ipatinga

POLíTICA

Confira a lista dos vereadores eleitos em Coronel Fabriciano

O pleito, válido para o período de 2025 a 2028, segue o sistema proporcional, levando em consideração tanto os votos recebidos pelos candidatos quanto os votos direcionados aos partidos e federações.

WhatsApp Image 2020-07-14 at 12.56.26.jpeg
SAúDE

PMI reforça cuidados em tratamento medicamentoso em suspeitos de Covid-19

Os medicamentos só são prescritos por um profissional médico

LAZER

Super Noite Gospel: adoração e louvor com o grupo Morada e bandas regionais no Ipatingão

Adoradores têm encontro marcado nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, com entrada franca