Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem e mulher são atingidos por tiros dentro de bar em Fabriciano

    Polícia prendeu os autores suspeitos da tentativa de homicídio

    Por Plox

    27/03/2022 11h46 - Atualizado há 3 meses

    Dois jovens foram presos na noite desse sábado (26) suspeitos de serem os autores de uma tentativa de homicídio ocorrido dentro de um bar, na rua Piracicaba, no Centro de Coronel Fabriciano-MG. Um homem, de 40 anos, e uma mulher, de 57 anos, foram atingidos nas pernas.

    O homem disse aos militares que estava dentro do estabelecimento comercial quando foi surpreendido por um jovem que estava com uma arma apontada em sua direção e começou a efetuar disparos. Ele foi atingido na perna direita e uma mulher que também estava no local foi atingida na perna esquerda. Logo em seguida o autor fugiu.

    A vítima não soube informar qual seria a motivação do crime. No entanto, ele e o autor têm registros de prisões. O homem e a mulher foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas a uma unidade hospitalar.

    A perícia compareceu ao local e recolheu quatro capsulas de calibre 9 mm, alguns estilhaços e possíveis pedaços de projéteis deformados.

    Enquanto os policiais faziam o registro da ocorrência, eles foram informados que havia três indivíduos na localidade conhecida como prainha e que eles estariam de posse de uma arma de fogo. Diante disso, a guarnição se deslocou até o local e conseguiram abordar dois jovens, de 20 e 24 anos. Com eles foi encontrado uma munição de calibre 22. Eles foram presos e encaminhados à delegacia.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]