Fabiana Justus recebe nova medula óssea e expressa gratidão ao doador anônimo

Influenciadora agradece profundamente ao doador anônimo por possibilitar "sua segunda chance de vida" enquanto segue tratamento contra leucemia

Por Plox

27/03/2024 13h35 - Atualizado há cerca de 1 mês

Fabiana Justus, conhecida influenciadora digital e filha do empresário Roberto Justus, compartilhou em suas redes sociais a emocionante notícia de ter recebido uma doação de medula óssea. Internada para tratar de Leucemia Mieloide Aguda, Justus não escondeu sua gratidão ao doador anônimo, descrevendo o gesto como a doação de uma "segunda chance de vida".

um ato de generosidade: Em uma emocionante mensagem no Instagram, a influenciadora relatou o processo pelo qual o doador anônimo passou para realizar a doação, enfatizando o ato altruístico de doar sem conhecer a quem beneficiaria. "Você doou sua medula sem saber para quem. Sem pedir nada em troca", escreveu Justus, admirando a disposição do doador em ajudar sem hesitar, sabendo apenas da urgência da necessidade de alguém adulto.

Fabiana Justus — Foto: Instagram/Reprodução

agradecimentos e fé: A influenciadora expressou sua gratidão não só ao doador, mas também a Deus por essa benção, chamando o doador de seu "gêmeo de medula". Justus manifestou esperança e fé no sucesso do transplante, pedindo energias positivas para que a medula "pegue" e ela possa ter alta do hospital. Apesar dos desafios que ainda enfrentará, incluindo isolamento e acompanhamento contínuo, Justus escolhe celebrar cada vitória, marcando o dia 27 de março como o dia em que recebeu sua "nova medula".

Destaques