Gabriel Milito assume comando do Galo

A contratação de Milito ocorre logo após a saída do técnico Felipão, em um momento crucial para o Atlético que buscava um novo líder às vésperas da final do Mineiro

Por Plox

27/03/2024 18h11 - Atualizado há cerca de 1 mês

Nesta quarta-feira (27), Gabriel Milito foi oficialmente apresentado como o novo técnico do Atlético na Arena MRV, marcando o início de uma nova era para o clube alvinegro. Em evento que contou com a presença de figuras importantes do clube, como André Lamounier, diretor de comunicação, e Victor Bagy, diretor de futebol, Milito expressou grande entusiasmo com sua nova posição.

Foto: Reprodução/TV

Um Sonho Realizado

Durante a cerimônia, Milito não poupou elogios ao clube e à sua apaixonada torcida, bem como à impressionante Arena MRV, que ele teve a oportunidade de conhecer melhor. "Muito feliz de estar aqui. É um sonho cumprido por vir em um clube tão grande, com uma torcida tão potente. Essa arena é uma maravilha. Com certeza é um dos três melhores estádios da América do Sul. É um clube vencedor", afirmou o novo comandante do Galo.

A Escolha pelo Atlético

A contratação de Milito ocorre logo após a saída do técnico Felipão, em um momento crucial para o Atlético que buscava um novo líder às vésperas da final do Mineiro. A decisão de Milito de se juntar ao Galo foi influenciada por uma série de fatores decisivos, entre eles, a visita de Victor Bagy à Argentina para negociar pessoalmente com o treinador. A apresentação do projeto do clube por Victor e a qualidade do elenco alvinegro foram aspectos chave que convenceram Milito a aceitar o desafio.

Destaques