Globo decide não expulsar Davi e MC Bin Laden após confronto no BBB 24

Alerta de Tadeu Schmidt: Agressão pode afetar reputação fora do reality

Por Plox

27/03/2024 10h16 - Atualizado há cerca de 1 mês

Em um momento de tensão no Big Brother Brasil 24, Tadeu Schmidt, o apresentador do programa, dirigiu-se aos participantes com seriedade na noite de terça-feira (26). Sem suas usuais brincadeiras, ele repreendeu Davi e MC Bin Laden por um incidente ocorrido na segunda-feira (25), após o "Sincerão", onde os dois quase chegaram a vias de fato, uma situação que poderia resultar em expulsão.

 Tadeu Schmidt se posiciona sobre briga de Davi e MC Bin Laden no BBB 24  Reprodução | Globo

A bronca de Schmidt e a política do BBB contra a violência

Schmidt destacou a importância da verbalização dos conflitos, mencionando que, ao longo de 24 edições do reality, nunca houve um confronto físico entre competidores. Ele expressou preocupação não apenas com o incidente em si, mas com a possibilidade de repetição do comportamento. "Em 24 edições de Big Brother, nenhum competidor jamais chegou às vias de fato com o adversário. Davi e Bin Laden, já é a segunda vez que partem para esse cara a cara raivoso", destacou o apresentador.

As consequências fora do reality

Além de falar sobre as regras do jogo, Schmidt alertou sobre as repercussões que atitudes agressivas podem ter na vida fora do BBB. Ele enfatizou que a postura adotada pelos participantes dentro da casa pode afetar negativamente suas reputações e carreiras no futuro. "O simples fato de que alguém quer algo mais que isso é horrível e alguém vai acabar pagando caro com isso, saindo daqui com essa mancha no currículo", alertou.

Destaques