Homem ameaça pessoas na rua e pedestre é ferido com faca em Ipatinga

Após alguns momentos de relutância, o homem acatou as ordens policiais, sendo imobilizado e algemado

Por Plox

27/03/2024 08h58 - Atualizado há 3 meses

Nessa terça-feira (26), na Avenida Pero Vaz de Caminha, um homem sem camisa e de bermuda preta, carregando uma mochila preta, ameaçou pedestres com uma faca. A Polícia foi acionada e, durante o deslocamento, recebeu a informação de que um transeunte havia sido esfaqueado.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar ao local, as autoridades encontraram o suspeito, identificado como W.B.B. M., ainda armado. Após alguns momentos de relutância, o homem acatou as ordens policiais, sendo imobilizado e algemado. A vítima apresentava um corte na panturrilha esquerda, resultado de um ataque enquanto trancava sua bicicleta no bicicletário do supermercado no bairro Bom Retiro.

Imagem enviada por leitor do Plox

 

A arma utilizada foi apreendida, e durante a revista pessoal, mais duas facas foram encontradas na mochila do autor. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros à vítima, que posteriormente foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento para receber cuidados médicos adicionais.

A perícia foi realizada no local pelo corpo técnico. O autor também recebeu atendimento médico devido a um sangramento nasal, alegando ter sido agredido anteriormente em outro incidente na região.

 

Destaques