Rock in Rio 2024: Grandes nomes da música se reúnem para celebrar 40 anos do festival

Estrelas confirmadas para a grande celebração musical

Por Plox

27/03/2024 10h29 - Atualizado há cerca de 1 mês

Na última terça-feira (26), o Rock in Rio revelou novidades para sua edição de 2024, que ocorrerá em setembro, marcando 40 anos de um dos maiores festivais de música do mundo. Entre as adições ao já estelar line-up, destacam-se Akon, 21 Savage, NX Zero e o DJ Deadmau5, prometendo agitar o público carioca com apresentações memoráveis.

Foto: Reprodução/X @akon

Estreia com grandes nomes

No dia de abertura do festival, 13 de setembro, o palco Mundo será tomado pelo talento de 21 Savage, conhecido por seu rap incisivo e letras profundas. Junto a ele, o DJ Deadmau5, um dos nomes mais respeitados da música eletrônica, comandará o palco New Dance Order, inaugurando a festa que celebra quatro décadas de história. Travis Scott e Matuê também estão confirmados para elevar o nível da festa logo no primeiro dia.

Diversidade musical no segundo dia

O dia seguinte, 14 de setembro, reserva uma variedade musical ainda maior, com o NX Zero preparando um show nostálgico no palco Sunset. Imagine Dragons, OneRepublic, Zara Larsson e Lulu Santos são algumas das atrações que também vão se apresentar, garantindo um dia repleto de diferentes estilos e sonoridades.

Encerramento com chave de ouro

Para fechar o festival com grande estilo no dia 22, Akon subirá ao palco Mundo, compartilhando seus sucessos que misturam R&B, hip hop e influências de música senegalesa. Acompanhando-o, nomes de peso como Shawn Mendes, Ne-Yo e Mariah Carey também estão confirmados, prometendo um encerramento espetacular para a edição comemorativa de 40 anos do Rock in Rio.

Destaques