Tríade Fibra apoia evento esportivo contra a poliomielite em Ipatinga

O mascote Tríade fez a alegria da criançada durante a "Corridinha Kids"

Por Plox

27/03/2024 10h31 - Atualizado há cerca de 1 mês

No último domingo, dia 24 de março, a cidade de Ipatinga foi palco de um evento que uniu esporte, solidariedade e conscientização. A "Rotary na Corrida Contra a Poliomielite", organizada pelo Rotary Club de Ipatinga em parceria com a Prefeitura Municipal e a Pace 3, mobilizou um grande grupo de pessoas no Parque Ipanema em prol da erradicação da poliomielite. 

O evento contou com o apoio da empresa Tríade Fibra, que não apenas apoiou a causa da erradicação da poliomielite, mas também demonstrou seu compromisso com o esporte e a comunidade. O mascote Tríade fez a alegria da criançada durante a "Corridinha Kids" entregando as medalhas aos participantes mirins. Além disso, a empresa ofereceu pipoca e algodão doce para o público, tornando a experiência ainda mais especial para todos os presentes. 

Foto: Divulgação

 

A iniciativa da Tríade Fibra em apoiar um evento como esse mostra como as empresas podem ser agentes de transformação social, contribuindo para a construção de uma sociedade mais saudável e solidária. “Acreditamos que o esporte é uma ferramenta poderosa para promover a saúde e a integração entre as pessoas, e estamos felizes em contribuir para essa iniciativa. Continuaremos apoiando eventos que promovam a saúde, o esporte e a solidariedade em nossa comunidade.” Fernanda Costa - Gerente Adminstrativa Sobre a empresa Com mais de 15 anos de expertise, a Tríade Fibra se destaca como uma empresa que conecta seus clientes ao mundo, sempre em busca da excelência e qualidade. 

Com soluções inovadoras e foco em gerar valor para seus clientes e parceiros, a empresa se consolida como referência em inovação, tecnologia, velocidade e atendimento. Com matriz localizada em Ipatinga, no bairro Canaã, e lojas nos bairros Veneza e Esperança, além de uma unidade em Santana do Paraíso, a Tríade Fibra tem expandido sua presença de forma significativa. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa foi agraciada com prestigiosos prêmios em Ipatinga e Santana do Paraíso, reconhecendo sua dedicação à excelência no atendimento ao cliente e seu destaque como o melhor provedor de internet nessas localidades.

Destaques