Vidente afirma conversar com a princesa Diana e outras celebridades falecidas

Mediunidade traz mensagens do além para os vivos, incluindo previsões sobre a monarquia britânica

Por Plox

27/03/2024 14h57 - Atualizado há cerca de 1 mês

Gemma Lonsdale, uma mulher de 40 anos, compartilhou uma experiência transformadora que teve em 2017, após enfrentar um câncer. Esse evento marcou o início de seu "despertar espiritual", segundo ela, concedendo-lhe a capacidade de se comunicar com indivíduos falecidos, entre eles, figuras públicas conhecidas como a Princesa Diana. Lonsdale relatou recentemente um contato com a ex-princesa da Grã-Bretanha, onde Diana expressou desejos de proteger sua família, apontando preocupações específicas sobre a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, e críticas ao Rei Charles.

Foto: Reprodução/Redes Sociais 
  • Diálogos com a nobreza:
  • Lonsdale detalhou sua conversa com Diana, enfatizando o desejo da princesa de cuidar de seus filhos e da nora. A princesa também teria indicado um futuro escândalo envolvendo o Rei Charles, sugerindo uma possível abdicação sem, contudo, explicar os motivos.
  • Encontros espirituais variados:
  • Além de Diana, a vidente mencionou comunicação com outras celebridades falecidas, como o ator Patrick Swayze. Sua habilidade mediúnica não se limita a estrelas, estendendo-se a qualquer pessoa interessada em reconectar-se com entes queridos que já partiram.

A ponte entre mundos

Para aqueles que buscam esse tipo de contato espiritual, Lonsdale oferece sessões via Zoom por um valor aproximado de R$ 1.000. Essa prática permite que pessoas de qualquer lugar tenham a oportunidade de estabelecer conexões com familiares ou amigos falecidos, explorando uma dimensão espiritual que transcende as barreiras físicas.

Destaques