Jovem conhecido como "Camarão" é executado a tiros em MG

Pelo menos cinco perfurações de bala foram constatadas no corpo de D.T

Por Plox

27/04/2019 12h16 - Atualizado há cerca de 5 anos

Um jovem, que não teve a idade divulgada, foi morto a tiros, na noite de quinta-feira (25), em São José do Goiabal, Região Metropolitana do Vale do Aço. Segundo a Polícia Militar, o crime foi registrado no bairro São João. Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de participação no homicídio.

Conforme o boletim de ocorrência policial, populares escutaram os disparos de arma de fogo na rua Francisca Lopes Correia. Cápsulas deflagradas foram recolhidas pela via. No local, nenhum corpo tinha sido encontrado. Testemunhas contaram aos militares que o cadáver de D.T.B., conhecido como “Camarão”, estava em um matagal, que fica na mesma rua. 

O local foi isolado para os trabalhos periciais. Foram constatadas cinco perfurações de bala no abdômen de D.T.

De acordo com a corporação, os suspeitos foram até à casa da vítima e a chamaram; um deles teria efetuado os disparos contra D.T. Após o crime, eles teriam evadido do local. A dupla é moradora do distrito de Baixa Verde, em Dionísio. Os suspeitos foram localizados e um deles reconhecido pela mãe da vítima. 

Segundo a PM, D.T. tinha passagens criminais. A real motivação do crime não tinha sido esclarecida. A arma utilizada no homicídio e outra, que seria da vítima, não tinham sido localizadas. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis.
 

Destaques