Garota de programa é assaltada por falso cliente em Fabriciano

O suspeito, de 39 anos, foi identificado, no entanto, ainda não foi encontrado

Por Plox

27/04/2021 13h25 - Atualizado há cerca de 4 anos

Na noite dessa segunda-feira (26), uma jovem, de 23 anos, foi assaltada na rua Iriri, no bairro Giovanini, próximo da rodoviária velha, em Coronel Fabriciano-MG. O suspeito, de 39 anos, foi identificado, no entanto, ainda não foi encontrado.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 21h de ontem, uma guarnição, em patrulhamento, foi abordada pela vítima que informou ter sido assaltada nas proximidades da rodoviária velha.

A jovem relatou que faz programas, e que o autor a abordou, ele estava em um veículo, VW Polo, de cor prata, em seguida os dois deslocaram para área da feira, quando o infrator com uma faca, anunciou o assalto e subtraiu o celular e uma bolsa da vítima. Depois mandou que ela saísse do carro.

Foto: Reprodução Google Street View

 

Algum tempo depois, a jovem disse que foi informada sobre a identidade do homem, e que ele é morador do bairro dos Professores, e durante deslocamento pela avenida Magalhães Pinto, a jovem encontrou o carro do autor parado, em seguida acionou a PM.

Após averiguação do veículo, descobriu-se que estava em nome da mãe do homem. De imediato a guarnição policial se deslocou até o endereço cadastrado em outros registros envolvendo o indivíduo, mas ninguém foi localizado. O veículo foi removido ao pátio e rastreamento do autor continua.
 

Destaques