Pai assassina filha adolescente que estava grávida e se mata
Os corpos foram encontrados dentro da própria casa do pai
Por Plox
27/04/2021 12h36 - Atualizado há mais de 4 anos
Um homem matou a própria filha de 17 anos a tiros e depois se matou. A menina estava grávida e era ameaçada pelo pai. O caso aconteceu em Paulista, Pernambuco e foi confirmado na segunda-feira (26).
De acordo com as informações repassadas à imprensa pela delegada Vilaneida Aguiar, responsável pela investigação, os corpos foram encontrados dentro da própria casa do pai, já em estado avançado de decomposição.
"Ele matou a filha, que estava grávida, e se matou", disse a delegada, que informou que uma arma de fogo foi encontrada ao lado dos corpos. "Foi um revólver. Dentro dele tinham três munições intactas e três estojos. Foram provavelmente três tiros efetuados pela arma", informou a perita criminal Raissa Fontes.
Ainda de acordo com a delegada, o homem, de 46 anos, ameaçava e maltratava a filha, que morava com a avó, mas precisou ir para a casa do pai quando a mulher morreu.
"O pai a ameaçava com arma na cabeça, oferecia dinheiro para ter relações com ela, mas ninguém acreditava. Ele deve ter feito isso no dia que ela chegou à casa dele, na quarta (21)”, declarou.
Os dois corpos foram passarão por exames detalhados no Instituto de Medicina Legal (IML).