Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vereador abre caixão para mostrar que homem não morreu com covid; veja vídeo

    O vídeo que foi gravado em Minas, foi visto e compartilhado por várias pessoas chegou até a Polícia Civil que agora vai investigar o vereador por crime de Infração de Medida Sanitária Preventiva (Art. 268 do Código Penal)

    Por Plox

    26/04/2021 21h51 - Atualizado há quase 3 anos

    Em Santa Bárbara do Leste, em Minas Gerais, o vereador William Faria (PT), em um vídeo gravado na tarde desse domingo (25) deixou a população sem reação quando resolveu abrir um caixão que já estava totalmente lacrado para mostrar que um senhor de 92 anos não tinha morrido de covid-19.

    No vídeo ele diz que o atestado de óbito alega que ele morreu por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), e não pela doença que vem matando milhares de pessoas. 

    Foto: Reprodução

     

    O caixão que estava totalmente coberto por um plástico é cortado com um facão, enquanto o vereador afirma ser um desrespeito com a família e com o ser humano, cobrando da funerária que volte com o caixão e dê um velório digno ao homem.

    Veja o vídeo; 

    O vídeo que foi visto e compartilhado por várias pessoas chegou até a Polícia Civil que agora vai investigar o vereador por crime de Infração de Medida Sanitária Preventiva (Art. 268 do Código Penal).    

    Segundo a PC, no atestado de óbito foi constatado que a morte seria apenas por Síndrome Respiratória Aguda Grave, porque o resultado do exame de covid-19 ainda não saiu e só ele pode determinar se a morte foi ou não pela doença.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]