Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cadeirante se rasteja no chão e mata homem a facadas em Bom Jesus do Galho

    Autor aproveitou que o homem estava bêbado, caído ao solo, e desferiu diversas facadas contra ele

    Por Plox

    27/04/2022 12h55 - Atualizado há 2 meses

    Um homem de 45 anos foi morto na noite desta terça-feira (26), na praça de Quartel do Sacramento, distrito de Bom Jesus do Galho-MG. O autor do crime, um cadeirante, de 47 anos, se rastejou no chão e desferiu diversos golpes de faca na vítima. Ele foi preso.

    Testemunhas informaram a Polícia Militar que o autor e a vítima, identificada como Ascione Rafael dos Santos, tiveram uma discussão horas antes do crime.

    A namorada de Ascione disse que o acalmou, mas ele ficou o resto do dia consumindo  bebida alcoólica. Ao retornar para casa, ele se desequilibrou, por estar embriagado, e caiu no chão da praça, não conseguindo mais levantar.

    Foto: Reprodução

     

    O indivíduo percebeu que a vítima não poderia se defender, se aproximou, desceu da cadeira, pegou uma faca que estava sob a almofada de sua cadeira de rodas, se rastejou até o homem e desferiu diversas facadas pelo corpo da vítima.

    Logo em seguida o cadeirante foi embora para sua casa, mas acabou sendo preso pela PM. Ele confessou o crime e foi levado para a delegacia de plantão na cidade de Caratinga.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]